Google, Danone e mais 67 empresas com vagas de estágio e trainee
9 de setembro de 2019


A Vale e a Azul também estão na lista de empresas recrutando profissionais em começo de carreira.

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Braskem – estágio
São 280 vagas de estágio universitário e técnico distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul. Os estudantes podem estar matriculados em cursos variados, como Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharias, Química e Relações Internacionais

Salário: não informado

Inscrições: até 9 de setembro pelo site

Raízen – estágio e trainee
São mais de 500 vagas divididas entre Estágio, Trainee, Estágio de Verão e Aprendiz. As oportunidades estão disponíveis nas mais diversas áreas da empresa, como produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, área comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação O estágio é para estudantes do penúltimo e último ano da graduação. O trainee é para quem concluiu o ensino superior até dezembro de 2018.  O estágio de verão é para estudantes de todos os cursos que estão entre o primeiro e o penúltimo ano. E as vagas de aprendiz são para jovens cursando ou que já finalizaram o Ensino Médio e/ou Técnico, sem registro anterior como aprendiz.

Inscrições:  até 9 de setembro pelo site da Raízen

Louis Dreyfus Company (LDC) – trainee
Programa para recém-formados de qualquer curso para trabalhar nas áreas de  Trading, Indústria, Logística, Finanças, Comercial, TI ou Armazenagem. Para se candidatar, os profissionais devem ter completado a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, além de nível avançado ou fluente em inglês e disponibilidade para viagens ou mudança de cidade.

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de setembro pelo site da empresa, na seção Carreiras

Grupo Boticário – estágio e trainee
Para os dois programas, estudantes e recém-formados de todos os cursos e faculdades são elegíveis. O inglês não é um requisito eliminatório no processo de seleção. Para o estágio, os candidatos devem ter graduação prevista para julho a dezembro de 2020 e com mobilidade para estagiar em Curitiba, São Paulo ou Camaçari. No trainee, a empresa procura estudantes com a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2019 e oferece vagas em escritórios de Curitiba e São Paulo.

Salário: no trainee, o salário é de 6.800 reais. No estágio, é de 1.880 reais
Inscrições: até 9 de setembro pelo site

Facebook – estágio
São vagas para áreas de vendas e operações, parcerias de mídia na América Latina e na área de engenharia de soluções..Estudantes de qualquer curso, com previsão de formatura entre dezembro de 2020 e julho de 2021 e nível intermediário de inglês podem se inscrever.. A empresa quer que jovens de todo o Brasil se inscrevam para o programa, ajudando com custos durante a seleção.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site da Cia. de Talentos

Alpargatas – trainee
São 20 vagas para o Brasil, Europa, Estados Unidos e Hong Kong. Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019, falar inglês com fluência, cursar graduação na área de Humanas ou Exatas, ter disponibilidade para mudanças e ter feito estágio ou possuir experiência profissional prévia.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site da Alpargatas

Recruta Stone – jovens talentos
Para se inscrever não é necessário ter competências técnicas, experiência ou formação acadêmica, basta ter pelo menos 18 anos.  O número de vagas não foi definido.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site Recruta Stone