Recrutamento e Seleção

Na busca constante pelos maiores talentos, nossas Analistas de Recursos Humanos em TI se utilizam de ferramentas integralmente voltadas para a busca dos melhores profissionais do Mercado, que passam por um rigoroso critério de seleção. A retenção de talentos também é fator primordial e nossa equipe analisa constantemente os níveis de satisfação tanto do cliente como de quem está sendo recrutado.

O recrutamento in loco é o primeiro passo para debater demandas específicas com o gestor responsável pela requisição de profissionais e identificar aspectos como a necessidade do cliente, as habilidades técnicas ou modelo de negócio desejado, etapas do projeto e as características da equipe a ser contratada.

Inovação é a palavra-chave da Fábrica de Software, um dos nossos maiores assets e que está dividida em duas áreas: Desenvolvimento de Sistemas e Sustentação de Aplicações

Projetos Tailor Made: sistemas sob medida para a sua empresa

Buscamos o conhecimento aprofundado do negócio da sua empresa partindo de uma pesquisa minuciosa, baseada nas melhores práticas para aí aplicar soluções eficazes de controle com intuitividade no sistema, ambiente amigável e facilidade de acesso definindo hierarquia de informações e familiaridade em relação à rotina atual da empresa.

Sustentação de Aplicações

Solução que consiste na gestão corretiva, adaptativa e evolutiva dos sistemas de TI utilizados no dia a dia de trabalho de sua empresa. É primordial para evitar os prejuízos que erros, panes ou bugs nos sistemas podem trazer para seu negócio.

Vantagens e benefícios:

• Atendimento às principais tecnologias do mercado;
• Gestão melhorada de custos;
• Estruturação do atendimento das demandas de sustentação de aplicações;
• Evolução de SLA de gerenciamento;
• Equipe gerencial da sustentação de aplicações produtivas;
• Gestores com foco em projetos e estratégia;
• Maior nível de previsibilidade do ambiente de aplicações de negócio.

SLA

O objetivo do SLA (Acordo de Nível de Serviço) é comprometer a empresa contratada a atender aos chamados de dúvidas ou incidentes e solucioná-los dentro de um tempo definido previamente com o cliente.
Para que a transparência na execução das atividades de sustentação seja mantida, além do SLA, emitimos relatórios e apresentamos com um sistema de abertura de chamados simples e eficiente.
Entre em contato com a FATO e veja como sua empresa pode obter maior produtividade e eficiência no controle de suas operações.

Suporte e atendimento:

11 2276-6034

Desde 2009 a FATO foi uma das empresas de TI que mais cresceram no Brasil, atendendo clientes nos mais diversos segmentos do mercado